TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Postos dos bairros fecham, mas biometria segue até março de 2016

30.11.2015 às 18:17

A partir desta terça-feira (1°), os postos de atendimento biométrico instalados nos bairros de Florianópolis, Blumenau, Joinville e São José estarão fechados. Porém, os postos instalados no Centro desses municípios e em Palhoça continuarão a atender normalmente até o final do prazo do cadastramento (22 de março de 2016), das 9h às 18h.

Na Capital, além do posto de atendimento biométrico da rua Rio Branco, o posto instalado na rua Bulcão Viana também estará funcionando até o dia 22 de março de 2016. Para todos os postos, será possível agendar o atendimento pelo site do TRE-SC.

Os eleitores que não comparecerem terão seus títulos cancelados e ficarão sujeitos a sanções como suspensão do CPF e bloqueio da conta bancária.

Para realizar o cadastramento biométrico é preciso apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título de eleitor (se existente).

Os homens maiores de 18 anos, no caso do primeiro alistamento, devem apresentar também quitação militar. Para os maiores de 70 anos, a biometria só é necessária se o idoso quiser continuar a exercer o direito de voto.

Em caso de dúvidas, os eleitores podem ligar para o Disque Eleitor Biometria, gratuitamente, através dos números 148 ou 0800-647-3760, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19h.

Confira os endereços dos postos que funcionarão até março de 2016

Florianópolis: Central de Atendimento ao Eleitor - Av. Rio Branco, 797 - Centro.

Posto de Atendimento - Rua Eng. Newton Valente da Costa, esquina com Rua Bulcão Viana - Centro

Blumenau: Posto de Atendimento - Rua João Pessoa, n. 161, Edifício Aloísio Melati – Centro

Joinville: Posto de Atendimento - Rua Otto Boehm, n. 71, Centro

São José: Central de Atendimento ao Eleitor - Av. Beira Mar, esquina com a Rua Luis Fagundes, Praia Comprida (próximo à Prefeitura)

Palhoça: Posto de Atendimento - Rua Tenente Francisco Lehmkhul, n. 117, Centro - CEP 88030-140 (próximo à loja Geração Automóveis)

Por Stefany Alves
Assessoria de Imprensa do TRE-SC