TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

Encontro da EJESC tem transmissão ao vivo

06.11.2015 às 14:33

O I Encontro EJESC de Magistrados Eleitorais, que está sendo realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral catarinense (TRE-SC), por meio de sua Escola Judiciária (EJESC), nessa sexta-feira (6), terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.

Um dos destaques é o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves, que fará uma palestra sobre a reforma eleitoral.

O evento é direcionado aos juízes eleitorais de Santa Catarina e acontecerá no auditório do prédio-sede da Justiça Federal de Santa Catarina (JFSC), das 13 às 19h.

A abertura do encontro será feita pelo presidente do TRE-SC, desembargador Sérgio Baasch Luz. O evento contará com cinco palestras, com temas que incluem, além da reforma eleitoral, a questão da identidade civil nacional, proferida pelo servidor Carlos Camargo, e da inelegibilidade, pelo ex-juiz eleitoral do TRE-SC e juiz de direito, Hélio do Valle Pereira. O encerramento ficará por conta do presidente da EJESC, juiz federal Alcides Vettorazzi.

O I Encontro de Magistrados Eleitorais será uma das primeiras ações de maior visibilidade da EJESC após a reestruturação sofrida em maio de 2015. Confira aqui a programação completa do evento.

SERVIÇO

O quê: I Encontro EJESC de Magistrados Eleitorais

Quando: 6 de novembro, das 13 às 19h

Onde: auditório do prédio sede da JFSC, na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4810, Agronômica, Fpolis-SC

Quem: juízes e servidores da Justiça Eleitoral

Por Sylvia Weidemann

Assessoria de Imprensa do TRE-SC