TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Início menu principal
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram
Ir para caixa de pesquisa
Início conteúdo

TRE promove encontro com juízes e chefes de cartório na Capital

30.03.2015 às 17:23

Juízes eleitorais e chefes de 26 cartórios reuniram-se na tarde desta segunda-feira (30), em Florianópolis. Além da Capital, estiveram presentes representantes dos municípios de Biguaçu, Bom Retiro, Brusque, Ibirama, Itajaí, Palhoça, Rio do Sul, São José, Tijucas, Ituporanga, Taió, São João Batista, Balneário Camboriú, Trombudo Central, Santo Amaro da Imperatriz, Imbituba e Itapema. 

A exemplo do encontro realizado em Joinville na quinta-feira (26), temas como o planejamento do próximo pleito municipal, o projeto “Extranet”, dirigido a magistrados, e a implantação em breve do cadastramento biométrico em cinco cidades presentes na reunião dominaram as discussões – Capital, São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz já estão com o processo em andamento.

Na próxima semana, a Justiça Eleitoral promove o mesmo encontro no município de Criciúma. Durante o roteiro de visitas, o presidente do TRE-SC, desembargador Sérgio Baasch Luz, também terá um encontro com os prefeitos de Imbituba, Laguna, Tubarão e Criciúma para tratar do projeto de cadastramento biométrico.

Por Jairo Grisa

Assessoria de Imprensa do TRE-SC