TRESC

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
  • T
  • FB
  • Y
  • Soundcloud
  • Instagram

Voto em trânsito: informações - Eleições 2014

Início conteúdo

Voto em trânsito: informações - Eleições 2014

Os eleitores que não estiverem em seu domicílio eleitoral no 1º e/ou no 2º turnos da Eleição de 2014 e solicitaram habilitação para voto em trânsito poderão votar para Presidente e Vice-Presidente da República em urnas especialmente instaladas nas capitais e nos municípios com mais de 200 mil eleitores.

O eleitor cadastrado para votar em trânsito estará desabilitado para votar na sua seção de origem. A habilitação para o voto em trânsito não transfere ou altera quaisquer dados da inscrição eleitoral.

Se no dia da eleição o eleitor não estiver na cidade escolhida para votar em trânsito deverá justificar a sua ausência em qualquer seção eleitoral ou mesa receptora de justificativas, inclusive no município de origem de sua inscrição eleitoral.

A relação dos municípios onde haverá a possibilidade do voto em trânsito, além de outras informações, encontra-se disponível em Eleitores / Tire suas dúvidas.

A relação geral das Mesas Receptoras de Voto em Trânsito foi publicada no Portal do TSE.

Os locais de votação para voto em trânsito em SC foi publicada no Portal do TRE.

Por fim, em Santa Catarina, haverá a possibilidade do voto em trânsito nos municípios de Florianópolis, Joinville e Blumenau.